segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pergunte ao Cão: Segunda de Dúvidas: E O BULLDOG, COMO É DE VERDADE?















Úrsula, minha fofa

Sou louca por Bulldogs. Nunca tive um e agora pedi de aniversário para o meu pai.
Muita gente fala que é um cão difícil de criar, que tem que morar no ar-condicionado, que para reproduzir tem que fazer inseminação, que é bravo demais.

Outras pessoas dizem que ele é muito brincalhão, mas não consegue farejar direito, que fica obeso facilmente.

Devido as informações desencontradas eu pedi a você que me esclareça. Já tive um cão, quando era criancinha. Agora farei 15 anos e não quero festa, nem viagem, nem nada. Quero um bulldog!!! Daqueles bem lindos, tigrados, fofos, e amigões.

Por favor me ajude.

Responda logo pois meu niver é 15 de março...

Beijinho fofinha,

Suely

Nenhum comentário:

Postar um comentário