quarta-feira, 11 de maio de 2011

Terça Insana: PANICATS


Um programa de TV apresenta piadas de mau gosto e além de tudo contrata fêmeas da espécie humana para ficarem desfilando com trajes mínimos. Sucesso paulistano, brasileiro e mundial. O que acontece?

  1. Elas são bobinhas, não sabem nem falar direito. Eu lato e todo mundo entende.
  2. A cultura do corpo é levado ao extremo. Contudo meu corpo é mais saudável e eu só como ração.
  3. As pernas são tão fortes que até jogador de futebol perde para elas. Mas duvido que corram mais do que eu.
  4. Os machos do programa só faltam babar por causa delas, mas isso também ocorre na espécie canina.
  5. O nome Pani... Cats! Cats é gatos em inglês, ou gatas... Odeio felinos. Odeio essas sirigaitas.
  6. Cada uma tem um nome e um apelido curtinho. Um nick. Eu não tenho nada disso, meu nome é Úrsula. Úrsula Maff e pronto.
  7. E o pior, pior de tudo, o que me mata, o que desperta o meu ódio mortal é ... ACHO QUE O PAPAI GOSTA!!!
Revoltadíssima, se eu encontrar eu mordo todas

Úrsula Maff


5 comentários:

  1. hahahahah

    isso aí! não dá mole para periguetes, peguetes, paniquetes, chacretes, chicletes! hahahaha


    :))))))

    ResponderExcluir
  2. Olá Betina,

    Várias amigas minha gostaram deste "post".
    Papai ficou caladinho...
    Quero que elas morram!

    Úrsula Maff

    ResponderExcluir
  3. INVEJA MATA CUIDADOOOOOOOOOOOOOOOOO, BARANGA

    ResponderExcluir
  4. Olá anônimo,

    Eu não estou nem aí pra isso.
    Nem sinto inveja, elas são só humanas. Cães são mais hábeis na arte de amar.
    Quanto ao baranga, saiba que meu pelo brilha ao sol, minha postura é altiva e como o meu dinheiro sou eu quem ganha (nenhum macho me paga absolutamente nada) falo o que eu quiser!!!

    Úrsula Maff

    ResponderExcluir
  5. no esta neninas estao muito gatas

    ResponderExcluir