sábado, 16 de julho de 2011

Cão Sabadão: SCOOBY

7 comentários:

  1. Úrsula, que cão Scooby é este? Onde foi tirada a foto? Há um Schnauzer Scooby no nosso grupo, mas está bem diferente deste da foto. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Agora, reconheci. É o Scooby de nosso grupo. Foi ao último encontro pela primeira vez. Está à procura de uma namorada. URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Leo,

    Ele faz parte das reuniões. Mas a foto eu tirei do álbum particular dele.

    Quanto ao namoro, vou entrar em contato com as minhas amigas.

    Auf, auf, auf,

    Úrsula Maff

    ResponderExcluir
  4. Olá Betina,

    Ele é um charme. Está louco para arrumar uma namoradinha. Mas eu já tenho o meu amor impossível!

    Úrsula Maff

    ResponderExcluir
  5. Scooby ainda quer uma namorada? tenho a Vick que se parece muito com ele.... Estavamos no encontro neste domingo 18/12
    Contato
    Santhi55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Scooby,

    Peça ao seu dono para entrar em contato rápido, pois a lista de interessadas só aumenta!

    auf, auf, auf,

    Úrsula Maff

    ResponderExcluir