Eu chorei ao ler "Eu quase morri".Emocionante e verdadeira... Meu Pookie sonhava muito,era di- vertido o barulhinho que ele fazia. Hoje ele sonha lá no Céu. Que o Papai do Céu lhe dê uma vida longa e feliz. Bjin Uyara
Este texto era necessário. Pois acho que os humanos não estão preparados para as perdas em geral e a morte em particular.
Sobre o seu eterno Pookie, tenho certeza de que onde ele está; está bem. O único cão que conheço que tem relações com o andar de baixo é o lendário Cérbero.
E olha que ele somente guardas as portas do local, mas não entra.
Quinta está no Ar: Um Filme, Uma Música, Um Quadro
Todo mundo tem um gosto musical, aprecia um filme, já se apaixonou por uma bela pintura. Aqui nos permitimos colocar aquilo que gostamos dentro das artes.
Quarta Farejadora: CÃOriosidades
Leia e também acrescente. Algo interessante sobre nossa raça. Nas quartas no meio da semana, colocamos um novo conhecimento.
ah! úrsula, eu acho que sim! a minha sonha, tenho quase certeza. ela até mexe as patinhas quando o sonho é mais agitado...
ResponderExcluirtomara que você responda logo, tô curiosa...
Olá Betina,
ResponderExcluirEles sonham, sim.
O sonho ocorre da mesma maneira que o nosso. Na fase REM (rapid eyes movement) e pode ser agitado, com emissões de som e tudo mais.
Alguns pesquisadores dizem que os sonhos dos cães é na maioria das vezes, com comida. Isso ainda não está provado.
Porém a maneira de nós dormirmos é polifásica. Ou seja, tiramos vários "soninhos". E somente com bom grau de relaxamento é que sonhamos.
Úrsula Maff
adorei a resposta!
ResponderExcluiracho que minha cadela fica relaxada quando dorme, vejo que ela sonha...
eu sei que você não gosta do assunto, mas os meus dois gatos sonham também. o boris até fala (na língua dele, claro..rs)
:)
Oi Úrsula
ResponderExcluirEu chorei ao ler "Eu quase morri".Emocionante e
verdadeira... Meu Pookie sonhava muito,era di-
vertido o barulhinho que ele fazia. Hoje ele
sonha lá no Céu. Que o Papai do Céu lhe dê uma
vida longa e feliz.
Bjin
Uyara
Olá Uyara,
ResponderExcluirEste texto era necessário. Pois acho que os humanos não estão preparados para as perdas em geral e a morte em particular.
Sobre o seu eterno Pookie, tenho certeza de que onde ele está; está bem. O único cão que conheço que tem relações com o andar de baixo é o lendário Cérbero.
E olha que ele somente guardas as portas do local, mas não entra.
Auf, auf, auf,
Úrsula Maff