quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pergunte ao Cão: Segunda de Dúvidas: PANCREATITE

Pai, a Úrsula vai se salvar? Quanto tempo vai ficar internada? E o dreno? E os exames?
Como foi a cirurgia? Ela vai morder os pontos? Pode beber água e comer? Pode passear?

João Mário

Um comentário:

  1. Olá rapaz,

    Eu estou bem e estou em casa. Meu período de internação durou uma semana. A única sequela que posso ter é diabetes. O dreno foi retirado, pois ele parou de drenar pus. Os pontos eu nunca mordo pois sei que eles são necessários. Mas existem cães maleducados e cães inteligentes. Infelismente àqueles que o dono não cuida, eles mordem os pontos.

    Posso beber muita água, até devo. Comer também, mas com moderação.

    Passear só se for uma voltinha no quarteirão. Sem muito esforço. Nada daqueles passeios longos com o papai até o lago das Rosas.

    Vou ficar boa, aliás eu já estou boa.

    uauuuuuu, uauauauau!

    Úrsula Maff

    ResponderExcluir