segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Postagem extra: ADOÇÃO DE GATINHO

Olá amigos,

Esse gatinho se chama MENINO, ele tem 4 meses.
Ele precisa de uma mamãe ou de um papai, se for ambos, melhor ainda.
Moramos aqui em Goiânia-GO.
Basta mandar um e-mail para mim,

ursula.maff@gmail.com

que providencio o resto.

Úrsula Maff


obs: para quem acha que estou sendo incoerente em ajudar gatos, eu digo que eu sou cidadã e meu dever é auxiliar a quem eu possa. Além do mais os olhinhos dele são iguaisinhos aos do papai... Eu não resisti!!!


auf, auf, auf

2 comentários:

  1. caramba úrsula,

    agora você me emocionou de verdade...

    suas palavras foram maiores do que as raças, as cores, as fronteiras, as bobagens todas que nos dividem.

    parabéns,
    o menino tem muita sorte.

    afagos lacrimejantes.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiguinha,

    Você é muito sensível, deve ser por isso que os animais gostam de você.

    Ainda hoje eu peço pro papai ligar pra Sociedade Protetora dos Animais aqui em Goiânia e ver o que ele consegue.

    Da última vez deu problema, pois ele consegui três mães para um cachorrinho só...

    auf, auf, auf

    Úrsula Maff

    ResponderExcluir