sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Terça Insana: Um Dia de Cão, WIKILEAKS É DO BEM OU É DO MAL?


As pessoas tem comentado bastante sobre o vazamento de informações sigilosas de departamentos diplomáticos de vários países neste site. Alguns o defendem pela liberdade de imprensa e outros o atacam pois o mesmo fomenta discussões acerca de assuntos secretos e privados.

  1. A maioria das pessoas nunca nem entrou neste site para ver como é , inclusive da imprensas especializada, e fica dando palpite (qualquer cão fareja antes e checa)
  2. O proprietário não me parece um espião selvagem, ele apenas recebe as informações e as transcreve, qual é o crime?
  3. Por falar nisso, ele é bem humano, esconde a idade e suas origens, e é muito vaidoso
  4. A maioria dos dados publicados são meras fofocas - o que é bem humano também - e obviedades ulantes sobre sujeitos tais como o Chávez, o Sarkozy e o Lula... o que tem demais?
  5. Quanto aos dados do exército americano, toda a imprensa reproduziu também, por que somente o Wikileaks é culpado? É agitador?
  6. E as suecas? O ser humano é o único que acasala sem o consentimento da fêmea... Que coisa mais esquisita... Eu não sei se é verdade, mas o rapaz não parece ser alguém que tenha problemas de relacionamento. Perguntei para um cão sueco, um elkhound, ele me disse que as leis suecas são muito rigorosas e que algumas pessoas as utilizam de má fé...
  7. Uma coisa interessante é que ninguém parece checar as informações...
  8. Qual é o limite do direito de imprensa? Até onde vai o latido do outro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário